You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Política de Inscrições:

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o crachá ou no aplicativo da Convenção Nacional, para validação;
Para inscrições de compras em lote, cabe ao inscrito realizar sua inscrição individual no site para validação da inscrição com o prazo de 45 dias antes do evento, seguindo o manual em PDF.
As trocas de titularidade poderão ser feitas diretamente através do site (painel do inscrito) conforme tutorial. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível sem custo até 30 dias antes do evento. Após esse período, poderá ser feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) através do PIX, com prazo máximo de até 5 dias antes do início do evento.
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: cn24maravilha@gmail.com;
Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do site do evento (INSCREVA-SE -  Painel do Inscrito - Minha Inscrição);
A JCI Maravilha e o Conference não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

 

Convenção Nacional 2024 da JCI Brasil

Maravilha/SC

Atendimento ao inscrito

 cn24maravilha@gmail.com

 (49) 99129-7673

 Enviar mensagem agora

Redes sociais